Resenha #21 "Infinito Amor"

Oiie galerinha linda, tudo bem? 
Estava meio sumida né?! Correria de faculdade, mas to de volta rsrs e trouxe uma resenha nova para vocês. "Bora" lá.



“Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados. 
Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher. 
Enzo 
Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ela me enganou. 
Eva 
Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ele me deixou. 
Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido...”






Eva Campos, uma linda mulher "casada" com Caio, seu amigo de  infância, vê sua vida virar ao avesso após descobrir que não pode realizar o desejo de seu "namorido" de se tornar pai. Eva e Caio estão juntos praticamente a vida toda. Depois desse acontecimento Eva se mantém fechada para o mundo. Tendo como companhia seu trabalho e sua incrível melhor amiga Alice. Porém tudo começa a mudar quando num dia "comum" a caminho do trabalho, Eva para em um engarrafamento e se depara com a beleza indescritível de um homem, que ela acha que nunca mais verá. Mas para sua surpresa o belíssimo homem será seu novo chefe Enzo Dellaney, que parece estar tão interessado quanto ela. A partir daí a história começa a esquentar... Depois de muita resistência Eva se entrega aos prazeres com Enzo (e que prazeres kkkk chego até suspirar junto com eles), o combinado era não se envolver afetivamente, resumindo, não queriam nada sério como um namoro por exemplo, mas desejavam exclusividade. Depois da primeira entrega não pararam mais! Não tinha hora nem lugar determinado,era só sentir vontade... e cá pra nos, pela descrição que a autora Joselyta faz de Enzo, não é difícil bater a vontade, o difícil mesmo e controlar a louca vontade de ter esse homem! 
Mas como sempre tem alguém para atrapalhar o amor... Tudo começa a dar errado, eles se separam, a história da uma reviravolta... Mas o amor não está perdido entre eles. Porém vou deixar vocês na curiosidade kkkk mais detalhes sobre o final vocês só vão saber se lerem o livro.
Indico a leitura principalmente para os amantes de romances erótico, mas também aos que gostam de outros gêneros, porque vale a pena.
O livro foi muito bem escrito, narrado em primeira pessoa, bem detalhado (adoro isso), a leitura nem um pouco cansativa ou pesada, ela flui de uma maneira leve, envolvente, quente.
To encantada com o final, meu Deus que final lindo, perfeito. 
Várias lições podem ser tiradas dessa linda história, como:
-Não confiar em todos que se dizem amigos;
-O amor sempre vence.


"Os que amam profundamente jamais envelhecem, podem até morrer de velhice, mas permanecem com a alma jovem."  

Então se você ama romance assim como eu rsrsrs, aconselho que você leia "Infinito Amor"  o mais rápido que puder.Tenho certeza que Eva e Enzo vão deixar vocês tão apaixonados por eles como eu fiquei, apesar de ter ficado com bastante raiva em alguns momentos, mas que não chega aos pés do quanto amo o casal e toda a história que começa antes mesmo do que imaginamos.

Embarque nesse romance intenso e quente, para descobrir um final emocionante e surpreendente.

Sigam a autora no Instagram

2 comentários:

  1. Olá, gostei bastante da resenha, li esse livro e me emocionei bastante :D Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Gostei realmente da sua resenha, mas provavelmente não iria gostar de ler o livro. Minhas últimas experiências com livros eróticos foram péssimas, então já fico com o pé atrás, pois ter autores que querem trazer um conteúdo adulto, mas não consegue porque a escrita não faz jus ao que ela quer passar, mas você disse que a escrita dela é ótima, então tudo bem. Porém, aparentemente parece ser um romance bem clichê, o chefe e a funcionária, ele é muito lindo e perfeito, então não entra no meu gosto literário. Por enquanto, hoje, não é um livro que eu compraria, mas fico feliz que tenha gostado porque é isso que importa.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir