Resenha #31 'Ponto sem Retorno'

Oie amores, vamos conhecer mais um livro lindo?



Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo fato de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e ideia que tem de si própria.





O livro da autora Gabriela Simões, nos traz a história de Giselle Levy, uma meia-bruxa que vive com seu avô num local isolado nas redondezas do reino de Kendrad. Filha de uma bruxa de sangue puro e pai desconhecido, Giselle vive tentando se manter o mais escondida possível para que não descubram seus poderes (Já que magia foi proibida em Kendrad, e todos que possuíam magia foram jogados na fogueira). Para se manter alimentada e a alimentar seu avô que está debilitado, ela rouba no centro do reino. Porém um dia ao ir conseguir mais comida, ela teve a péssima ideia de tentar roubar as pedras preciosas dos príncipes que estavam caindo no caminho durante uma festividade típica no reino. Certamente não deu certo e Giselle foi pega pelo príncipe mais velho Cristian, que para manter segredo sobre o roubo a fez ir trabalhar no palácio. E agora? Será que Giselle vai ser descoberta pelo rei como meia-bruxa? Ela será capaz de esconder seus poderes?
Ficou curioso(a)? Então 'bora' ler Ponto sem Retorno!



Bom, eu amei o livro, a escrita da Gabi é super fluída e coerente, a leitura é prazerosa, e o final me deixou de boca aberta rsrs. Gabi arrasou em tudo. Ah gente o livro é lá de Portugal *--* que legal né! E não pensem que por ser um livro de Portugal a leitura se torna difícil de compreender pelo uso de algumas palavras usadas por lá, pelo contrário, até essas palavras são de fácil entendimento, basta entender o contexto em que está sendo usada. Só tenho a dizer que eu amei e necessito da continuação.

Sigam a autora: Instagram
Link para comprar o livro: Amazon

8 comentários:

  1. Olá, estou ansiosa pra ler esse livro amei a resenha espero gostar desse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lara, fico feliz que tenha gostado da resenha. Espero que goste do livro. Beijos.

      Excluir
  2. Adoro esse estilo de história. Certamente, esse seria um livro que eu leria o dia todo.

    Adorei o post. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a história é muito boa, super recomendo. Beijos.

      Excluir
  3. Olá, tudo bom? (:
    Nossa, estão falando só bem desse livro, estou super curiosa pra saber do final hahaha e ler! Parabéns pela resenha, ficou ótima!f
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yasmim, o final é surpreendente, e nos deixa super ansiosa pela continuação. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Beijos.

      Excluir
  4. Olá, fiz parceria com a Gabi faz pouco tempo e estou tao ansiosa pra ler esse livro que vc nem imagina!

    Evito ler a sinopse antes pra aguçar a curiosidade mas quando vi do que era sua resenha nao aguentei hahaha.

    Vou ler hoje mesmo, passar na frente de alguns, parece incrível e que bom que o final nao te decepcionou.

    Bjs, Janini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Janini, também evito ler sinopses kkkk só quando to muito curiosa que dou uma espiadinha . Espero que você goste do livro. Depois quero saber tua opinião. Beijos.

      Excluir