Conto #1 "O Príncipe que Virou Sapo"

Essa é uma história sobre: Isabella, uma jovem adulta que viaja pelo mundo à procura das mais diversas espécies de animais, sobre: Jerisvaldo, um rapaz atraente pelo qual Isabella se apaixona, sobre: Breno, um guia e Lice, uma garota que realmente não gosta de Isabella.

Essa história se passa na Austrália, lugar para o qual Isabella havia viajado para conhecer os íncriveis animais selvagens, Jerisvaldo e sua amiga Alice haviam o escolhido para passar as suas férias de verão.

(Alice) -Tá chegando?
(Jerisvaldo/Valdo) -Calma estamos quase chegando no aeroporto!
(Alice) -Tá, tá...

Depois de Alice ter reclamado sobre o mundo, os dois chegaram na Austrália.

(Valdo) -Satisfeita? Chegamos!!
(Alice) -Satisfeitíssima, mas poderia ter sido mais rápido e...
(Valdo) -Cala à boca por um segundo Alice, pelo amor de Deus!

---Então o Guia Chega---

(Guia) -Vocês chegaram!! Muito prazer meu nome é Breno. Vou ser o guia de vocês durante a Viagem.
(Alice) -O prazer é todo nosso, Sr. Guia!
_________________________________________________________________________________

(Alice) -Assim Guia...Vai demorar muito para irmos? Porque eu já esperei horar dentro de um avião, fedorento e sujo, não quero esperar mais!
(Guia) -Nós já vamos, só falta esperar nossa outra turista chegar.
(Alice) -Odeio depender dos outros.

---Depois de muito tempo, Isabella chega---

(Guia) -Ai está nossa nova acompanhante! Prazer eu serei seu guia. Me chamo Breno, e esses serão seus acompanhantes na excursão, Alice e Jerisvaldo.
(Isabella/Bella) -Prazer. Eu me chamo Isabella, mas podem me chamar de Bella. Eu deixo rsrsrs....
(Valdo) -O prazer é todo nosso 'Bella'.

---Isabella e Jerisvaldo ficam se encarando---

(Guia) -Terminada as apresentações, vamos ao passeio.
(Alice) -Finalmente!! Mas antes, Bella vem cá, por favor.

_________________________________________________________________________________

(Bella) -Oie!
(Alice) -Só quero deixar bem claro, que não quero você de papo-furado com o "MEU VALDO". Okay? Obrigada, de nada.
(Alice) - Valdo, guia...Esperem por nós...
(Guia) -Corram garotas!
(Bella)- Ah tá bom viu...

_________________________________________________________________________________

(Guia) -É aqui que vocês podem ver o nosso famoso canguru!!
(Bella) -Olha, como são lindos!!
(Valdo) -Concordo.
(Alice) -Reparem bem...Parece até com alguém que eu acabei de conhecer, né Bella?!
(Bella) -Alice, se eu te jogar na privada e der descarga você some da minha frente??
(Alice) - Blá blá...Falou a garota que se eu jogar para os cangurus, vão pensar que é uma bola e chuta-lá.
(Guia) -Se acalmem garotas, não precisam discutir.
(Valdo) -Principalmente você Alice, para de provocar a Bella.
(Alice) -Cala à boca, seu tapado!
(Guia) -Já chega vocês duas...Continuando...Ali em frente, encontramos o habitat dos coalas, e atenção o Coala Não é um urso.
(Valdo) -São muito fofos.
(Guia) -Okay, então por hoje é só pessoal, amanhã têm mais. Podem ir para a pousada.
(Valdo) -Até amanhã guia.
(Alice) -Até amanhã.
(Bella)- Boa Noite.

---E foi assim até o 5° dia de viajem, até que as duas garotas resolveram se declarar para Valdo---

(Guia) -Bom Dia!!! Hoje nós vamos, até à costa conhecer os maravilhosos golfinhos.
(Bella) -Olha Alice, finalmente vamos conhecer a sua família!
(Alice) -Não me faça lhe jogar para os peixes, apesar que eles não são urubus para comer carne podre.
(Valdo) -Não comessem tão cedo, e além do mais, qual é motivo dessas brigas sem fim?
(Alice) -Você é literalmente retardado.
(Bella) -Sério Valdo, que você não percebeu até agora, que você é um lindo idiota e que nós duas gostamos de você.
(Valdo) -Ahhh, que sou lindo eu já tinha percebido, mas que vocês gostavam de mim, não.
(Alice) -Jura Valdo? Deixa para lá vamos ver os golfinhos...
(Valdo) -Isabella?!
(Bella) -Sim?
(Valdo) -Sabe,eu gostei de você desde a primeira vez que te vi, mas além de não saber se era recíproco, eu não podia falar perto da Alice, você sabe como ela é.
(Bella) -Fala sério, né Valdo.
(Valdo) -Eu estou falando sério, e para provar vamos nos encontrar à noite na frente da pousada, para sairmos, que tal?
(Bella) -Tudo bem, vou confiar em você, ás 19:00 horas?
(Valdo) -Certo ás 19:00 horas. Então...Vamos? Vou conversar com a Alice sobre nós.
(Bella) -Bora!

_________________________________________________________________________________

(Guia) -Bem aqui encontramos mais ao fundo, os majestosos golfinhos nadando.
(Alice) -Tão bonitinhos...
(Valdo) -Alice vem aqui rapidinho.
(Alice) -Fala o que tiver para falar, mas fala rápido.
(Valdo) -Sabe eu sempre gostei de você, mas não sabia se era recíproco, e também não podia dizer perto da Isabella, você sabe como ela é.
(Alice) -Jura por tudo?
(Valdo) -Juro! E para te provar, que tal nos encontrarmos as 19:00 horar na frente da pousada, para sairmos?
(Alice) -Tá,tudo bem então, vou confiar em você hein!

_________________________________________________________________________________

As garotas estavam preparadas para seus respectivos encontros, até que deu 19:00 horas, e elas se encontravam sós paradas na frente da pousada.

(Bella) -Oi?
(Alice) -Oi
(Bella) -Sabe Alice, eu odeio ficar brigada com as pessoas...Então eu queria te pedir desculpas. Me desculpe?
(Alice) -Claro que te desculpo, afinal fui eu que comecei implicando com você, mesmo não tendo feito nada de mais. Então..Amigas??
(Bella) -Amigas!
(Alice) -Então "Amiga"...Quem você está esperando toda arrumadona assim?!
(Bella) -O Valdo e você??
(Alice) -Eu??O Valll...do. Como assim? Ele "ME" chamoupara sair!!
(Bella) -Não!! Ele "ME" chamou!! Calma, vamos procurar e falar com ele.

---Elas foram até o quarto de Valdo e bateram à porta---

(Bella) -Ele não tá abrindo.
(Alice) -Espera, ele está falando com alguém.
(Valdo) -[...] aquelas idiotas, pensaram mesmo que eu estava interessada em alguma delas, logo "EU", o divoso e maravilhoso "JERISVALDO" [...]
(Alice) -Mas aquele...Ele vai ver só...

---Elas bateram novamente à porta---

(Valdo) -Ahhh...Garotas...Vocês aqui. Era para vocês estarem esperando lá embaixo, não?!
(Bella) -Seu cafajeste, como teve coragem??
(Alice) -Manipulou nossos sentimentos.
(Bella) -Não ouse falar conosco nunca mais!!

_________________________________________________________________________________

Eles seguiram viagem, Alice e Bella nunca mais falaram com Valdo, e no fim viraram melhores amigas.

FIM...
_________________________________________________________________________________

Um comentário: