Resenha #15 "Érica"

Oiiii Puddins...Hoje vamos ter mais uma resenha!! 👏👏

Sinopse

Moscou: Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo: Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington: Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza: Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.


Resenha

O livro "Érica"  e o livro da nossa parceira Larissa Barros Leal.

Ahhh...Esse livro...Como posso explica-lo?? Não posso dizer que ele é bom, pois ele não é! Ele é maravilhoso! Tantas histórias, tantas reviravoltas, queria poder contar, mas, vou me segurar para não dar spoiler. Só digo uma coisa: Érica, Érica não faça isso com meu coraçãozinho.
Na verdade vou admitir que como sou dona de uma lerdeza desproporcional a qualquer cérebro humano, eu acabei me confundindo um pouco com os personagens no início. Mas logo me acostumei e quando aparecia o nome de alguém eu já sabia quem era. 
E olha...Eu simplesmente fiquei boba com revelação no final do livro...Shhhh... Não vou falar o que acontece. Ahhh...Uma dica, se vocês forem folhear o livro não leiam nada, porque a inteligência aqui foi folhea-lo e viu uma coisa diferente e foi bicar o que era e acabou levando um spoiler daqueles. E vou dizer que fiquei arrasada, porque os casais que eu shippava não ficaram juntos. Triste vida.
De qualquer forma se você quiser ler algo realmente bom, fácil de compreender e que te faça refletir nem que seja um pouquinho leia: Érica. Essa história emocionante te mostra que os menores atos fazem sim a diferença, e que às vezes é preciso sacrificar certas coisas por um bem maior.
E eu não me surpreendo se você derramar algumas lágrimas, porque olha, uma coisa que eu já sabia, mas ler esse livro me fez lembrar novamente é que: perder certas coisas e pessoas faz parte da vida e que por mais que seja difícil, nós também precisamos aprender a deixá-las ir, por mais doloroso que seja.
Enfim, jamais me esquecerei dessa história maravilhosa que conquistou meu coração. Leiam essa perfeita obra e sintam o gostinho da generosidade da incrível Érica.

Bjks...

-Feh

Capa do livro "Érica"

5 comentários:

  1. Oi Feh!

    É realmente um livro maravilhoso! No começo também fiquei confuso, pois tem muitos personagens... E acredita que eu também fui dar aquela folheada básica, e peguei um spoiler terrível, hahaha.

    Gui | No Planeta dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei perdida e curiosa no início e amei! Achei de uma qualidade maravilhosa :) Espero que ela continue a escrever.

    Ótima resenha!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que ela continue a escrever, ela é maravilhosa.

      Excluir