Resenha #11 "Até Eu te Possuir"

Oieee Puddins, hoje vamos ter outra resenha, agora do livro "Até Eu te Possuir" da autora Soraya Abuchaim.

Sinopse

Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas pessoas que amou. As tragédias da sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos. 
Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada a autoconsideração, que não consegue manter contato com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto perdida. 
Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo.


Resenha

Meus queridos Puddins, eu vou começar falando de uma parte do livro, da qual eu nunca comentei em outra resenha; O PRÓLOGO. Eu nunca havia lido um prólogo tão intrigante quanto esse. Ele comenta sem dar spoiler, algo sobre o restante da história.

Digamos que é um delicioso enigma, que você só terá a resposta se continuar lendo. Misteriosamente agradável.

Esse suspense psicologicamente agradável, traz à tona uma série de perguntas: O que aconteceu em 1983? E em 2011?

Outro detalhe muito importante para o contexto da história, é o fato dos capítulos serem divididos em datas, não datas específicas como 20/09/1983, mas sim só o ano, no caso; Capítulo 9, por exemplo: 1983. E as datas não são sequênciadas.

De qualquer forma, suas perguntas vão se respondendo ao londo da história. E há partes, en que o "Eu lírico" ( se é que podemos chamar assim ), faz suposições do que aconteceu podendo ou não se a resposta da sua intrigante pergunta.

Este livro é instigante e recomendo muito aos amantes de suspense. O livro é fácil de ler e de simples compreensão e que te prenderá até o último ponto.

Beijokas...
-Feh


Nenhum comentário:

Postar um comentário